Campanhas

FAZER ACONTECER PEGA BEM

Publicado em

A nova campanha institucional da Vivo, criada pela DPZ, amplia o conceito “Pega Bem”, lançado no ano passado. “Qualquer pessoa  pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir com a tecnologia”, justifica Cris Duclos, diretora de Marketing da Vivo. “Essa é uma evolução do conceito #pegabem. O foco agora está nas grandes ideias que se realizam através dos meios digitais”, diz Rafael Urenha, CCO da agência. “Fazer acontecer é uma questão de atitude. Querer inovar, sair do padrão, do lugar comum, #pegabem”. Esse é o conceito do comercial que estreia nesta quinta-feira (2) com histórias reais de pessoas que usaram o potencial transformador da tecnologia e a multiplicidade de recursos disponíveis para mudar suas vidas. Experiências reais retratadas no filme têm o objetivo de inspirar os consumidores a usar o poder da conectividade para escrever uma nova história. Cada uma delas está detalhada em um hotsite especial. As cenas dirigidas por Heitor Dhalia são embaladas pelo hit “Thrift Shop”. Criação de Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Bruno Landi, Viktor Busch e Bruno Brazão, com direção criativa de Urenha e Barcelos. A produção do filme é da Paranoid, com fotografia de Miguel Bunster. Som da Satélite e locução de Maurício Pereira.