Agências

W McCANN LANÇA LINHA KAKÁ DA MIDWAY

Publicado em
Colle, Kaká e Olivetto entre Paulo Gregoracci e Martin Montoya, COO e presidente da agência

Mais novo cliente da WMcCann, a Midway Labs, líder do segmento de suplementos alimentares na América Latina, lança a linha Kaká Sports Edition. O trabalho de planejamento estratégico e criativo da agência visa levar a marca além do fisiculturismo, tornando-a referência no segmento de praticantes de exercícios físicos. A linha exclusiva assinada pelo jogador, atualmente defendendo o Orlando City dos Estados Unidos, inclui 30 produtos, entre eles o Whey Protein Concentrate, o Vitamins & Minerals, o BCAA e o Caffeine Anhydrous. Kaká também será o garoto-propaganda da campanha, que deverá ir ao ar em mídia televisiva, impressa e internet neste primeiro trimestre de 2015. “A linha do Kaká e a chegada da WMcCann marcam um novo momento na história de crescimento da Midway. Até agora a nossa comunicação era muito direcionada. O suplemento alimentar é indicado para toda pessoa saudável, que pratica atividade física constante e quer melhorar a qualidade de vida. Para atingir esse mercado muito mais amplo, precisamos de uma comunicação que atinja a todos. E esse é o maior desafio da agência”, diz Wilton Colle, fundador e CEO da Midway Labs. “Hoje a gente tem um fenômeno maravilhoso, que é o fenômeno de antecipação e prolongamento da juventude. As pessoas estão ficando jovens antes e deixando de ser jovens depois. Um cliente como a Midway simboliza exatamente a possibilidade de participar desse fenômeno”, comemora Washington Olivetto, chairman da WMcCann.