Agências

CRIATIVO ESPANHOL ASSUME OGILVY RIO

Publicado em
del Valle: vontade e ambição

Félix del Valle deixou a espanhola Contrapunto BBDO para assumir o comando da Criação da Ogilvy Rio a convite do VP da agência, Arício Fortes. Ele se integra à equipe executiva da área junto com Paulo Coelho, diretor da sede paulista da Ogilvy. “A Ogilvy Rio é uma agência que nos enche de orgulho. Não apenas pelos prêmios internacionais que tem ajudado a rede a ganhar nos últimos anos, mas pelo potencial de negócios que oferece, com a conquista de novas e importantes contas”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil. Além de 12 anos na Contrapunto, del Valle atuou também nas agências Valmorisco GGK-GGT, McCann, Young & Rubicam e FHV Amsterdam. O criativo acumula 30 prêmios no festival El Sol e troféus em outros importantes eventos internacionais, como Cannes, One Show, Clio, Effie e El Ojo de Iberoamerica. “O Félix tem o perfil ideal para a Ogilvy Brasil, com experiência tanto em trabalhar com clientes nacionais quanto aqueles com presença global. A Ogilvy Rio atende grandes marcas e para qualquer criativo trata-se de um trabalho bastante emocionante e desafiador”, justifica Arício Fortes. “O Brasil é um dos maiores mercados mundiais para a publicidade e com forte reputação criativa. Ou seja, uma excelente oportunidade na minha carreira. Chego com toda vontade e a ambição de fazer um grande trabalho” comemora del Valle. Ele vai atuar ao lado do diretor-geral da Ogilvy Rio, Luis Carlos Franco. A agência carioca atende, entre outras empresas, Coca-Cola Company (Coca-Cola, Coca Zero, Fanta), GSK, Ceras Johnson, Rio 2016, Anglo American, BP, Claro e Air France.