Agências

TALENT COMEMORA CONTA DA SUVINIL

Publicado em
Executivos da agência festejam a conquista

A conta publicitária de Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, líder no segmento premium do produto, está deixando a NBS para aterrissar na Talent. , “Estamos bastante otimistas com a escolha da Talent como nova parceira. A Suvinil atua direcionada pela inovação e a agência está em total sintonia com a nossa marca. Tenho certeza de que o trabalho conjunto trará muitos resultados positivos”, diz Andreas Gietl, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para América do Sul. “Iniciamos 2015 com um fato extremamente positivo e que sempre foi para mim um grande desejo, ou seja, ter uma marca como a Suvinil entre nossos clientes”, afirma José Eustachio, CEO da Talent. A NBS, que havia lançado o conceito “Sua Casa, seu Orgulho”, em 2010, criou em agosto de 2013 uma campanha de oportunidade com o cantor Luan Santana com o título “O Amor Coloriu”, aproveitando nova música do cantor. A marca Suvinil também foi estrela no Youtube com comercial “fantasma”, realizado como brincadeira em meio à produção de uma campanha, em 2009, com o já falecido estilista Clodovil Hernandez. A agência na época era a Fabra Quinteiro, e os diretores Sergio Mastrocola e Pablo Nobel, da Opens Filmes, com a anuência do personagem, editaram um filme “fake” que vazou na rede, brincando com a personalidade do costureiro.