Campanhas

DULOREN REALIZA TODOS OS DESEJOS

Publicado em

A marca Duloren de lingerie manda mensagem de otimismo às suas consumidoras na campanha de Ano Novo criada pela X-Tudo. Protagonizados por Mary Silvestre, assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, os anúncios divulgam a coleção Felice Anno Nuovo, lançada para comemorar a data. Com o tema “Desejo eu não peço, eu realizo”, a campanha privilegia a cor amarela como ícone de boa sorte, diz a diretora de Marketing da empresa, Denise Areal. “Chegamos a essa cor com a ajuda do Taoísmo, linha do Feng Shui na tradição chinesa, e segundo os mestres o amarelo representa o ouro, a riqueza, prestígio, desejo e liberdade”, explica a executiva. E a sorte realmente chegou para a marca, pois as peças nessa cor estão praticamente esgotadas. A Duloren teve um aumento de 20%, em vendas nessas cores em comparação ao mesmo período do ano passado e está com todos os seus estoques de Ano Novo, vendidos para as grandes lojas de departamentos. Além das peças impressas, que estreiam esta semana, a estratégia redes sociais e peças em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país. Criação de Caio Costa, com direção criativa de Marcelo Gorodicht e fotografia de Márcio Freitas.