Sem categoria

OLD SPICE DEIXA GREY PELA W+K

Publicado em

A conta de Old Spice, marca de desodorante masculino da P&G, está deixando a carteira da Grey e será atendida pela Wieden+Kennedy, em razão de alinhamento mundial segundo comunicado da agência do grupo Newcomm. O anúncio explica que acordo com o anunciante determinava o atendimento do cliente pela Grey até o final deste mês de dezembro. A agência presidida por Walter Longo realizou o lançamento da marca no País com o conceito “Homem Homem”, através de campanha protagonizada pelo ator Malvino Salvador. Esse trabalho conquistou troféus de Ouro e Prata no Effie Awards 2014, nas categorias Produto e Lançamento. “A parceria com a Grey foi muito importante para o sucesso do lançamento de Old Spice no Brasil. A marca está crescendo muito rapidamente, e as campanhas tiveram um papel fundamental para chegarmos a estes resultados”, afirma Gabriela Onofre Editore, diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil. “Só temos a agradecer à P&G por ter nos confiado o desafio de lançar Old Spice, uma das marcas mais bem-sucedidas e mundialmente conhecidas pela excelência de sua comunicação”, diz Walter Longo. A parceria entre Grey e P&G inclui o atendimento das marcas Pantene, Gillette, Koleston, Amaciante Downy, Hipoglós e Venus.