Concorrência

GINGA CONQUISTA DIGITAL DO GRUPO CAOA

Publicado em
Del Priore: trabalho integrado

A agência Ginga ganhou processo de concorrência e vai atender toda a conta digital da rede de concessionárias do grupo Caoa, que inclui as marcas Hyundai, Subaru e Ford. O trabalho compreende a criação e desenvolvimento de touchpoints e aplicativos mobile, ações de ativação, gestão de mídia e business intelligence. “A escolha da Ginga acontece em um momento importante de reestruturação do grupo. Estamos trabalhando para fortalecer a Caoa e suas marcas no ambiente digital”, diz Juliana Pompeia, diretora de Marketing do grupo Caoa. “A conta de um dos maiores grupos automotivos da América Latina vai nos possibilitar trabalhar as várias expertises da agência de forma integrada”, comemora Pedro Del Priore, CEO da agência. A Ginga atua com gestão estratégica de marca, promoção e aumento de vendas via canais digitais, melhoria e inovação em pós-venda e relacionamento, inteligência de negócios e mercado. A primeira campanha para o grupo será para a rede de concessionárias da marca Subaru, com foco em geração de leads qualificados, envolvendo mídia digital e mobile. A Ginga já havia desenvolvido o novo portal do grupo Caoa, lançado em setembro. Lançada há sete anos, a agência também tem entre seus clientes marcas como Embraer, Volvo, CNA, GVT, Brookfield Incorporações, Editora 3 e ESPN.