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TODDY ENFIM ENCONTRA O COWZADOR

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Desde que lançou o conceito “Cowzar”, no início do ano passado para sua marca Toddy, a Pepsico vinha procurando o personagem ideal para falar com o público adolescente, de 13 a 17 anos. “Cowzar” é trollar, pirar, curtir, usar termos como tá ligado, naipe, zueira e galera. E além de suas vacas cowzadoras, vinha procurando um garoto-propaganda para iniciar a estratégia de comunicar que Toddy não é apenas o achocolatado, identificado com o target infantil. Mas que também tem wafers, tube, cone, chocototas e cookies. Eduardo Sterblitch, do Pânico, foi enfim convencido a  participar da primeira campanha publicitária de sua vitoriosa carreira de humorista. De uma forma diferente, ele e as vaquinhas são as estrelas do comercial “PIP”, produzido pela O2 Filmes para divulgar os cookies da Toddy. Criada pela Loducca, a estratégia vai de encontro à essa geração de consumidores. Edu e as vacas disputam em duas telas a atenção do telespectador com cookies cheios de chocolate. Da mesma forma que a TV, smartphones e tablets formam o universo desse público, acostumado a manusear vários equipamentos ao mesmo tempo. “Esta é a primeira campanha de TV de Toddy Cookies que será mesclada com ação digital na qual buscamos envolver os consumidores convidando-os para cowzar com a gente”, diz Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo Brasil. “A marca Toddy, atualmente, é muito mais do que o achocolatado. Existem vários produtos e o nosso desafio foi fazer o lançamento do Cookie com a cara de Toddy, usando o conceito e a linguagem da marca. Daí decidimos “cowzar” com o Eduardo Sterblitch. O Edu sintetiza todo o conceito de cowzar e tem muita relevância com o público jovem”, explica Sergio Mugnaini, diretor de Criação da Loducca.