Campanhas

ANHEMBI TROCA BALADAS POR BOLSAS

Publicado em

Comercial “Acordo” criado pela Peralta para a universidade Anhembi Morumbi, da rede internacional Laureate, propõe trocar bolsas integrais por noites sem dormir. A proposta é apresentada por Marcelo Tas, garoto-propaganda das campanhas da escola. O comercial integra as ações de comunicação do “Vestibular Top 50” e estreia no próximo domingo (31) na TV Globo. O comandante do CQC informa que a Anhembi está oferecendo 50 Bolsas de Estudo integrais aos candidatos que apresentarem melhor colocação na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional. Para ganhar, os estudantes deverão passar noites sem dormir e trocar os livros pelas baladas. A estratégia visa valorizar os esforços dos estudantes e inclui spot de rádio, peças na mídia impressa e nas redes sociais. “Se você ralar muito, pode ganhar uma bolsa integral” é o conceito da campanha. “Com essa iniciativa, oferecemos aos melhores estudantes a oportunidade de fazerem a diferença no mundo”, justifica o diretor de Marketing da Anhembi Morumbi, Leonardo Rispoli. Criação de Mauro Perez e Felipa Halada, com direção criativa de Perez e Alexandre Peralta. Produção da Bossa Nova Films e áudio da Super Sonica.