Sem categoria

BRADESCO INAUGURA MÍDIA INÉDITA

Publicado em

A estreia brasileira da Digital Underground Media, de origem canadense, que exibe vídeos em full motion a passageiros de trem em movimento, vai acontecer neste domingo (3)  no Metrô de São Paulo. Uma animação de 15 segundos do Bradesco, criado pela WMcCann, já pode ser vista em um trecho da linha Amarela entre as estações Faria Lima e Paulista. A tecnologia utiliza várias colunas de LED’s, que compõem um telão de 300 metros de comprimento.  A exibição de 24 quadros por segundo cria o efeito da transmissão de um filme para o espectador dentro do vagão. A peça, sem áudio, forma a sigla BRA, de Brasil e Bradesco, e integra a estratégia “Tudo de BRA para você”. O mesmo sistema já é utilizado publicitariamente em metrópoles como Toronto, Cidade do México e Hong Kong. Criação de Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e André Rodrigues, com direção criativa de Sergio Franco e direção geral de Washington Olivetto. Mídia: Patricia Gogliara, Leonardo Martins e Jéssica Maciel. Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nóbrega.