Campanhas

HEAD & SHOULDERS APRESENTA MARIA SEM CASPA

Publicado em

Um vídeo de dois minutos para a Internet e comerciais de 15 e 30 segundos para a TV, reforçam as propriedades do xampu Head & Shoulders, da P&G, através da divertida história de Maria Sem Caspa. O filme é uma paródia de novelas mexicanas, com trilha acompanhando o estilo e um casting de respeito, formado por Sabrina Sato, Rodrigo Faro e o principal garoto-propaganda da marca, Joel Santana. A campanha, criada pela Africa, estreou neste último domingo (20). A estratégia divulga o Head & Shoulders Hidratação para Mulheres. Com o produto apresentado por El Gringo, a protagonista Maria conquista um cabelo maravilhoso e o galã da festa, Juan. “A marca vem usando uma linguagem descontraída para se comunicar com o consumidor pelo fato de muitos tratarem a caspa como um tabu. Queremos justamente desmistificar essa questão”, explica Tarik Mohallem, gerente de marketing de Head & Shoulders. O treinador, famoso pelo seu inglês tipo “embromation” tornou-se embaixador da marca após estrelar os filmes “Donti Révi Caspa”, “Tálqui Show”,  em entrevista com Pelé, “Singing in the Chuveration” e “Camisa 10”, que somados atingiram 72 milhões de views no YouTube. Criação de André Pinheiro, Alvin Shiguefuzi e Fernando Drudi, com direção criativa de Alexandre Prado e Eco Moliterno. Produção da Fulano Filmes, com direção de Octavio Scopelliti e fotografia de Marcelo Corpani. Áudio da Comando S, com direção de Serginho Rezende.