Sem categoria

VIGOR LANÇA GREGO GOURMET NAS ALTURAS

Publicado em
O chef Guga Rocha (detalhe) criou o cardápio do Dinner e livro de receitas

Marca do grupo JBS, a Vigor promoveu na última semana mais uma temporada do “Dinner in the Sky” na capital paulista. A empresa utilizou a plataforma para o lançamento do iogurte Vigor Grego Gourmet e sua introdução em receitas gastronômicas. Comandado pelo chef Guga Rocha, da Cantina Aurora e um dos vencedores do concurso Super Chefe do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, o cardápio mostrou as opções de uso do produto como ingrediente de receitas finas. O “Dinner in the Sky” é uma experiência única de jantar nas alturas, a 50 metros do chão. Gastronomia com adrenalina para 22 convidados a cada subida. A plataforma suspensa criada na Bélgica está presente em mais de 40 países e no Brasil é comercializada pela agência Mestiça Propaganda. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia já experimentaram a novidade desde 2009. Paris, Dubai, Londres, Las Vegas, Pequim e Jerusalém promovem o “Dinner in the Sky” com freqüência. Os jantares transformam-se em ativação de marca e ação de relacionamento. Anunciantes brasileiros como Brastemp, Rossi Residencial, Shopping Moinhos de Vento, Shopping Boulevard BH e Heineken, entre outros, já experimentaram a sensação de levar convidados para jantar a 50 metros de altura. Aproveitando a  realização na capital paulista da Fipan, feira destinada a promover negócios de Food Service, a Vigor promoveu a ação nos dias 15 a 19 de julho no clube hípico de Santo Amaro. O chef Guga Rocha desenvolveu o cardápio e um livro exclusivo de receitas com o iogurte Grego Gourmet da marca. Os convidados são instalados em assentos com movimentação de 180 graus e toda a segurança proporcionada por cintos de três pontas, semelhantes ao usados pelos pilotos de Fórmula 1. Além da experiência única, a ação oferece um visual diferente da cidade em que é realizado. “Nosso foco é usar a estrutura do Dinner como ferramenta de relacionamento para marcas que buscam sair do lugar comum, explica Marcelo Ramos, sócio e diretor da Mestiça.