Campanhas

VOZ FEMININA DIVULGA COROLLA 2015

Publicado em

Ao contrário da grande maioria de comerciais de automóveis, uma voz feminina enaltece o novo Corolla 2015 e compara o modelo com um marido renovado. Com locução da também atriz e ex-publicitária da Digital 21 e SaxSoFunny Maria Stein, o filme criado pela Dentsu reforça o conceito da marca: “Mais irresistível do que nunca”. O texto do líder mundial da categoria destaca o desempenho e força aliados a design e itens de série  encantadores como DVD, TV digital, navegador e farol de LED. “Reforçamos os principais atributos do novo Corolla, lançado no primeiro semestre,  colocando-o como o carro ideal, que agrada e encanta os consumidores mais exigentes”, explica Roger Armellini, gerente geral de Marketing, TSW e CCV da Toyota. “O Corolla tem tudo o que o consumidor procura em um carro: entrega design, performance e desempenho agressivo. E ele empresta todos os seus atributos, para o dono do carro”, diz Mário D’Andrea, CCO e Presidente da Dentsu. Criação de Marcus Meireles e Christian Faria, com direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mario D’Andrea. Produção da Bossa Nova, com direção de Who e fotografia de João Carlos Carneiro Jr. Produção de áudio da paranaense Jamute com assinatura de James Pinto e Cesar Matos.