Campanhas, Sem categoria

SCOTCH BRITE VOLTA À TV

Publicado em

Nova campanha da esponja Scotch-Brite, da 3M, criada pela agência Pragma, volta à mídia eletrônica com dois comerciais. Objetivo é mostrar que o produto tem maior durabilidade que os concorrentes, podendo ser utilizado com a mesma eficácia por até quatro semanas em razão da qualidade das matérias-primas utilizadas em sua fabricação. Estrelado pelo ator Ricardo Tozzi, o filme “Troca” foi produzido no município de Holambra, interior paulista, e retrata a visita de uma equipe de Scotch Brite a três mil casas da cidade, trocando o produto por esponjas velhas.O filme, “Espiões” conta a história de agentes secretos atrapalhados tentando descobrir o segredo da esponja Scotch-Brite. “Em ambos os casos pensamos em levantar uma questão muito importante que agregaria valor à Scotch-Brite, ou seja, o segredo da superioridade da marca”, explica Miguel Villalobos, sócio fundador da agência. “Esta nova campanha reforça os pontos fortes da marca de esponja mais vendida do Brasil e convida novos consumidores a descobrirem os diferenciais dos nossos produtos”, completa Emerson Mota, gerente da marca Scotch-Brite. Criação de Thiago Nadur e Ricardo Warth, com produção da Black Maria.