Sem categoria

CANNES 2014 HOMENAGEIA MC DONALD’S

Publicado em

Líder mundial do segmento de Fast Food do Varejo de Alimentos, o McDonald’s foi eleito e será homenageado pela organização do Cannes Lions  como Creative Marketer of the Year 2014. O prêmio é concedido às marcas que se distinguem ao inspirar o marketing inovador de seus produtos em todo o mundo por meio de múltiplas plataformas. “O McDonald’s coloca consistentemente a criatividade no coração da sua publicidade e comunicação. Por essa razão a marca já conquistou inúmeros Leões no Festival de Cannes”, justifica Philip Thomas, ceo do Lions Festivals. “A empresa e suas agências assumiram riscos criativos para produzir um trabalho significativo e o resultado é um conteúdo cada vez mais premiado, uma história de sucesso que, esperamos, inspire outras marcas”, completa. A rede global ganhou seu primeiro Leão, ouro em Film, em 1979, e desde então soma 77 troféus, a maioria concedida nos últimos anos em uma variedade de categorias, como Creative Effectiveness, Cyber, Film, Media, Mobile, Outdoor, Press, Promo & Activation e Radio. Suas premiações vieram de vários países, como Áustria, Austrália, Canadá, Chile, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Polônia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Reino Unido e EUA . “O McDonald’s tem a honra de ser nomeado Creative Marketer of the Year. Este prêmio reconhece as relações duradouras e inspiradoras que temos com nossas agências em todo o mundo. É uma homenagem ao nosso patrimônio criativo e o poder da marca para se conectar com os clientes ao redor do mundo com um sotaque local”, comemora Steve Easterbrook, vice-presidente executivo sênior e executivo chefe global da marca.