Agências

PEREIRA & O’DELL, UM ANO DE CONQUISTAS

Publicado em
Alexandre e Michel: dobrar de tamanho

Com o novo diretor de Operações Alexandre Santos, a Pereira & O’Dell comemora seu primeiro aniversário no Brasil com muitas conquistas. Mais do que isso, Michel Lent, diretor geral da agência no País, afirma que a meta para 2014 é dobrar de tamanho e quadruplicar o faturamento. Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a Pereira & O’Dell Brasil também amplia sua atuação em clientes como Natura e Fiat. Em sua carteira também estão marcas como Americanas e Submarino (reunidas na marca B2W Digital) e Perdigão. Fundada em abril de 2008 por PJ Pereira e Andrew O’Dell, a agência do grupo ABC teve conquistas importantes em 2013. Além de três Grand Prix no Cannes Lions do ano passado, foi considerada uma das dez empresas digitais do mundo pela revista Creativity e lidera o ranking top tem das agências stand out da Advertising Age. Alexandre Santos, ex-Globo.com, Agência Click e Hello Interactive, chegou ao comando de Operações da agência para administrar uma equipe de 52 profissionais das duas sedes brasileiras. Lent festeja ainda a conquista da conta social da Natura, de quem já atendia Maquiagem e Cabelo) e de Fiat Fashion, plataforma de produtos diferenciados, como roupas e acessórios, com foco em Brand Experience.