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NOVO CARRO DA VOLKS PROMETE DIVERSÃO

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O comercial “Have fun”, que abre nesta sexta-feira (7) a campanha de lançamento do “Up”, novo modelo da Volkswagen, resume o conceito da estratégia criada pela Almap BBDO. Inspirada no design do compacto, cujo pára-choque dianteiro representa um sorriso, a agência desenvolveu todo o projeto de comunicação baseado na diversão que o carro pode proporcionar. O conjunto de peças publicitárias inclui anúncios, hotsite, mobiliário urbano e spot de rádio. “O objetivo desta campanha é destacar que o up! é ideal para todas as pessoas. Independente de idade, sexo ou profissão, todos podem se divertir com o up!.”, diz a vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks. “O up! é um modelo versátil e que atende a todos os públicos. A ideia é mostrar que há um up! para cada pessoa. Para alcançarmos esta percepção, queremos destacar ao máximo os grandes diferenciais do carro, que são seu design, desempenho, consumo e segurança”, afirma Axel Schroeder, diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil. O filme é embalado por uma versão especial da música “Girls just want to have fun”, composta por Robert Hazard e que ficou famosa na voz da cantora Cyndi Lauper. Esta nova versão destaca o DNA democrático do carro ao substituir a palavra “meninas” (girls) pelos personagens que se divertem a bordo do up! enquanto transcorre o comercial: meninos, avôs, clones, um homem invisível, aeromoças, pilotos de caça, pessoas distraídas ou esquecidas e até os fãs de Guerra nas Estrelas. Criação de Pernil, André Gola, Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr, Marcus Sulzbacher, Pedro Zuccolini, Bruno Borges e Johann Vernizzi, com direção criativa de André Kassu e Marcos Medeiros e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Paranoid, direção de Dulcídio Caldeira e fotografia de Javier Juliá. Trilha da Raw. Fotos de Andreas Heiniger e Fábio Bataglia e ilustração da Vetor Zero, Pedro Zuccolini, Bruno Borges, Johann Vernizzi, Giulia Bianchi e René Corini. Criação digital: Gustavo Rosa, Rogério Possato, Ilka Mourão e André Kasczeszen, com direção criativa de Luciana Haguiara e Sandro Rosa.