Sem categoria

BILLY: O RESGATE DO PULGUENTO

Publicado em

Baseado em fatos reais, filme do vira-lata Billy, que um dia foi o Pulguento das ruas, mostra o encontro com dono que lhe dá tratamento adequado, inclusive com Revolution. O antiparasitário é quem assina o vídeo “Billy, o Pulguento”, de cinco minutos, viralizado no Youtube. Com mais de mil e 700 views e criado pela agência Babel, divulga a marca da Zoetis, originária da divisão de Saúde Animal da Pfizer. “O objetivo é atingir aqueles que amam animais de companhia, alertando para a importância da posse responsável, da alimentação saudável e de medicamentos adequados ao tratamento e prevenção de doenças”, diz Marcela Tocchet, Gerente de Produtos de Animais de Companhia da Zoetis. “O filme mostra cenas da vida de um animal de estimação que está em busca de carinho, proteção e amor. Buscamos sair do lugar comum problema-solução do segmento e também evitar só fazer mais um filme de cachorro fofinho. A história de Billy é uma história real, como muitas que vemos por aí”, explica Romolo Megda, diretor de criação da Babel. Mauro Ivan, diretor de Social Mídia da Babel, explica que o filme vem para aumentar o share da marca, a proximidade com o consumidor e o carinho dele por Revolution. “Faremos uma divulgação baseada em promoção de posts no Facebook, além de investimentos em search no canal da Revolution no Youtube. O objetivo é transformar o Billy no mascote de Revolution”. Criação de Eduardo Menezes e Ricardo Sciammarella, com direção criativa de Romolo Megda. Produção da Talk Filmes, com direção de Marcus Becker e fotografia de Anderson Capuano. Som do Cream Studio.