Sem categoria

PATROCÍNIO PONTUAL ABASTECE O FUTEBOL

Publicado em

Há sete anos no mercado, a Wolff Sports, de Fábio Wolff, profissional que atua desde 1998 no marketing esportivo, já fechou mais de 500 patrocínios pontuais. Líder no segmento, a Wolff Sports anuncia mais um contrato, entre o Palmeiras e a Metalúrgica Grofe, através de sua agência Mestiça Propaganda. O acordo inclui a exposição da marca da empresa na barra da camisa no jogo desta quarta-feira (5) contra o XV de Piracicaba, pelo campeonato Paulista, com transmissão ao vivo para o Estado de São Paulo pelas Redes Globo e Bandeirantes. O Palmeiras também expõe a marca da escola de idiomas Mind, com quem celebrou parceria de marketing até o final da temporada. O patrocínio pontual revelou-se um caminho interessante para os endividados clubes de futebol, que conseguem aumentar sua receita a cada ação pontual. Além de seu bom relacionamento com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e de outros esportes, Fábio Wolff também é professor de Marketing na Trevisan Escola de Negócios, Universidade Anhembi Morumbi, e na FAAP. Sua empresa negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo e ainda mobiliza o mercado internacional fechando patrocínio pontual de camisas dos times sulamericanos que participam da Copa Libertadores da América,