Festivais

HAVAIANAS SERÁ TEMA NO FIAP 2014

Publicado em
Porto: marketing revolucionário de Havaianas

Rui Porto, consultor de Comunicação e Midia da Alpargatas, será um dos palestrantes da edição 2014 do Fiap. Um dos responsáveis pela reformulação da estratégia de Havaianas, durante 20 anos, desde 94, junto com a Almap BBDO, tornou a marca objeto de desejo do consumidor brasileiro. Além disso, internacionalizou Havaianas, hoje um produto vendido em mais de 90 países. Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Ibero Americano de La Publicidad será realizado em conjunto com a AHAA (Associação de Agências Hispanas dos Estados Unidos) e com o Círculo de Creativo do mercado hispânico daquele país. O Festival será promovido de 28 a 30 de abril no Eden Roc Renaissance Hotel em Miami Beach. O tema central das palestras para o público publicitário e anunciante será “Pensar sob influência dos próximos cinco anos”. O objetivo é discutir a influência demográfica latino-americana no comportamento de compra de um público multicultural. Também farão palestras Olivier François, global cmo da Chrysler, James Ortiz, cmo do Exército norte-americano, Jane Goud, cmo da Viacom e Jamie Moldafsky, cmo da Wells Fargo. Além deles, falarão criativos como Robert Rodriguez, premiado diretor de cinema mexicano, Nico Pimentel, co-fundador e diretor de Innovação da + Castro, e Papón Ricciarelli, ceo da agência Don.