Campanhas

MITSUBISHI EM RITMO DE “TRANSFORMERS”

Publicado em

Uma superprodução filmada no deserto de sal de Bonneville, em Utah, Estados Unidos e inspirada na obra de Steven Spielberg de 2007, lança a nova geração de crossover da Mitsubishi. O filme “Carro Misturado“, da Africa para o modelo All New Outlander começa a ser veiculado no próximo domingo (2) na ESPN em breakes da transmissão da final do Super Bowl. A campanha tem sequência nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura e também através de anúncios para a mídia impressa. O deserto de Bonneville é o paraíso da alta velocidade, usado como uma gigantesca pista de corrida e onde recordes de automobilismo são quebrados. Em agosto de 2013 uma equipe brasileira comandada pela Vetor Zero/Lobo com mais de 70 profissionais invadiu o local com automóveis, protótipos de alta velocidade e pilotos. O trabalho de pós-produção exigiu quatro meses até o resultado final. O comercial mostra um carro em alta velocidade se fundindo com uma nave espacial, um tanque de guerra e um avião. Criação de Alexandre Abu, Gustavo Alves, Humberto Fernandez, Erico Braga e Ricardo Gurgel, com direção criativa de Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy  e Humberto Fernandez. A direção pela Vetor Zero é de Mateus de Paula Santos, Nando Cohen e Cleverson Leal. Áudio da Antfood com locução de Lourenço Schmidt.