Concorrência

MOOD VAI ATENDER REDE GIRAFFAS

Publicado em
Augusto: conquista e crescimento

Em processo que contou também com as agências Age, Giovanni + Draftfcb e Santa Clara na fase final, a Mood conquistou a conta de R$ 30 milhões da rede de restaurantes Giraffas. A conta estava há dez anos na carteira da DPZ, que abriu mão de participar da concorrência. “Estamos felizes com a nova parceria e acreditamos que a Mood irá contribuir fortemente para que alcancemos com segurança todas as metas para o ano”, diz Ricardo Guerra, diretor de Marketing do anunciante.  Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood, comemora a conquista e destaca o crescimento de 20% da agência em relação ao ano anterior. “Em 2013, a Mood cresceu, ampliando a oferta de serviços a todos os seus clientes, e ainda conquistou quatro novas contas”, afirma. Fundada em Brasília em agosto de 1981, a rede brasileira de restaurantes Giraffas oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Bahia, Sergipe, Espírito Santo, e Paraná. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, em Miami. Há 10 anos criou o GiraPrato, uma alimentação balanceada e elaborada sob medida para as crianças. O cardápio do Giraffas conta com mais de 30 opções de refeições e 11 sanduíches diferentes. A companhia emprega cerca de 12 mil pessoas no Brasil e possui mais de 400 restaurantes.