Campanhas

ALUNO DO CCAA SE DÁ BEM COM JESSICA ALBA

Publicado em

,A rede de escolas de inglês CCAA mudou o rumo de sua estratégia de comunicação na campanha de 2014. Desta vez, o protagonista se sai muito bem por dominar o idioma, ao contrário de anos anteriores quando a falta do inglês levava os personagens a desfechos terríveis de suas histórias. A estrela deste ano é a atriz Jessica Alba, eleita após campanhas com Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Megan Fox e Mike TysonlO conceito “Com o inglês do CCAA nada abala sua confiança”, criado pela NBS, ilustra o comercial “Elevator”, intervenções e peças especiais de internet, material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor e mala direta. “Evoluímos o conceito dos últimos anos. Desta vez o brasileiro se torna bastante confiante, até mesmo quando fica frente a uma estrela de Hollywood, justamente por falar com fluência o idioma”, explica André Lima, sócio e diretor geral de Criação e Planejamento da NBS. O comercia, produzido no Canadá, teve uma cenografia que remete ao Empire State Building. Após o final do comercial no brandchannel, o internauta é convidado a interagir por meio do player e acompanhar a sequência da história. Ao todo, são nove continuações que mostram o que acontece com Jessica Alba e o brasileiro. Há ainda uma surpresa, um vídeo secreto que o usuário só conseguirá assistir se resolver uma charada corretamente. Este vídeo revela aos internautas a participação de Jefferson, uma das estrelas do Youtube, que surge ao lado de Jessica cantando seu hit “Para nossa alegria”. Neste 2014, apostamos em experiências ainda mais inovadoras com a parceria entre a NBS e o Google,” revela José Cazar, Gerente de Marketing do CCAA. Criação de André Lima, Moacyr Netto, André Havt, Estevão Queiroga, Ricardo Weitsman, Rodrigo Almeida, Vinícius Cunha, Rafael Conde, Flavio Bacellar, Luiz Otávio Guimarães e Luiz Londres. Direção criativa de Marcello Noronha, Lima e Netto. Produção da Dínamo Filmes, com direção de Edu Cama, e Somda Raw Áudio. Pós-produção da Tribbo.