Sem categoria

SEIDL ASSUME LAPIZ/LEO BURNETT EUA

Publicado em
Seidl: ex-Ogilvy, Agência do Ano em Cannes 2013

A Lapiz/Leo Burnett de Chicago apresenta Fabio Seidl, ex-Ogilvy Brasil, como seu novo sênior VP executivo de Criação. Nos Estados Unidos, ele se reportará ao CCO Laurence Klinger e será responsável pelo produto criativo de toda a carteira de clientes da agência. Na Ogilvy, participou da trajetória que culminou com o título de Agency of the Year em Cannes 2013. Seu trabalho se destaca não só pela participação em campanhas criativas mas também por cases de construção de marcas de sucesso dentro de mídias não-tradicionais e plataformas de mídia digital e social. Além dos vários Leões conquistados, Seidl registra também uma série de outros prêmios internacionais de festivais como London, Effies Awards, Eurobest, Fiap, e El Ojo. “É com muita honra que damos as boas vindas ao Fabio”, diz Laurence Klinger, CCO da Lapiz/Leo Burnett. “Com sua experiência, estou confiante que ele nos ajudará a atingir nossas metas criativas. E sua liderança vai melhorar a qualidade do nosso produto no próximo ano”, completa. Fabio já trabalhou com marcas globais como Coca-Cola, Hellmann’s, General Motors, Dove, Volvo, Nestlé, Cadbury’s, Billboard, Philips e Kraft Foods entre outras. “Esta é uma agência com muita energia criativa e estou muito feliz por ir trabalhar com tanta gente talentosa e empolgado com as oportunidades que vamos ter pela frente de fazer grandes trabalhos”, afirma Seidl. O criativo se junta a Lapiz/Leo Burnett depois de um ano muito importante para a agência, com uma grande quantidade de prêmios em 2013 e que terminou com o título de Agência do Ano para o mercado US/Hispanic no Festival El Ojo de Iberoamérica, em Buenos Aires. Entre outros clientes, a Lapiz/Leo Burnett atende Kellogg’s, P&G, General Motors e Allstate Insurance.