Campanhas

NESPRESSO VOLTA COM CONVIDADO

Publicado em

Com direção criativa global do brasileiro Miguel Bemfica, baseado na McCann de Londres, a nova campanha de Nespresso inclui Matt Damon como convidado do garoto-propaganda da marca, George Clooney. Esse á primeira vez que Damon participa de uma campanha publicitária. Os atores protagonizam uma série de comerciais de humor para a marca. O trabalho envolveu, além da McCann, as agências Lowe e a Weber Shandwick de Relações Públicas. A WMcCann adaptou a campanha para o Brasil. Em parceria com Bemfica, trabalharam os diretores de Criação Pierre Riess, Romain Guillon e Lee Tan. A produção é da francesa Moon Walk Films, com direção de cena de Grant Heslov e trilha da produtora Captaine Plouf de Paris. Os filmes dão sequência à campanha mundial “Nunca abra mão do prazer” e ao comercial de abertura que mostra uma atraente mulher esnobando e sacaneando Clooney para ficar com seu Nespresso. Clooney segue a mesma linha para tirar Damon do seu caminho. “Esta nova campanha de marca chega num momento interessante para nós da Nespresso. Nossos especialistas estão desenvolvendo cafés excepcionais inspirados por uma infinidade de influências e nós continuamos a construir e a estender nosso programa de qualidade sustentável”, diz Guillaume Le Cunff, diretor Global de Marketing da Nespresso. A série pode ser conferida no Youtube Channel da Nespresso.  Em um dos filmes Damon interage com a barra de tempo do canal, fazendo com que fãs corram em câmera lenta para assediá-lo enquanto ele saboreia tranquilamente seu café.