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CANNES SOB A ÓTICA DO ATENDIMENTO

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Passos: fomentar o repertório do Atendimento

Os cases mais premiados em Cannes serão discutidos no próximo dia 12 de dezembro sob o ponto de vista do Atendimento. Esse é o objetivo do GA Summit, evento internacional a ser promovido pelo GA (Grupo de Atendimento) na Fundação Armando Álvares Penteado. A idéia é reforçar a importância da integração entre o atendimento com os anunciantes e todos os departamentos da agência, para viabilizar projetos inéditos. Entre os palestrantes destacam-se Adrian Mills, diretor de contas da McCann de Melbourne, com “Dumb Ways to Die”, Fernando Musa e Anselmo Ramos, ceo e VP de Criação da Ogilvy Brasil, com Dove Sketches, Gary Theut, VP de atendimento da Pereira & O’Dell San Francisco, Billie Goldman, gerente de marketing da Intel São Francisco, ambos com The Beauty Inside. Kevin Allen, CEO da Re:Kap Londres, fecha o dia com a apresentação do seu novo livro, “A agenda oculta”, no qual ensina a desdobrar o “briefing atrás do briefing”. Allen ministrou o primeiro curso dentro do Festival de Cannes dedicado ao atendimento, sob o tema “Como Vender Uma boa Ideia”. “O propósito do Grupo de Atendimento é preparar e formar os futuros líderes de mercado e o melhor jeito de fazer isso é através do conhecimento. Por isso o GA está investindo em cursos, palestras e eventos como o GA Summit, criado para fomentar ainda mais o repertório do atendimento”, diz Marcelo Passos, presidente do Grupo de Atendimento.