Prêmios

ABAP DESTACA RELAÇÕES DURADOURAS

Publicado em
Marques, presidente da ABAP, com Luiz Carlos Dutra, ex-presidente da ABA

Em tempos de muitas e seguidas mudanças, a Associação Brasileira das Agências de Publicidade decidiu premiar associadas e seus clientes mais duradouros. O prêmio Aliança foi entregue nesta segunda-feira (25) a 21 agências e 26 anunciantes por seu relacionamento superior a 30 anos. “Decidimos destacar relações longevas cada vez mais raras. A grande maioria delas gerou muitos cases de sucesso, devido ao grande conhecimento mútuo acumulado”, disse Orlando Marques, presidente da ABAP. O relacionamento mais antigo premiado foi da JWT com a Unilever, que já atingiu 84 anos. A agência também recebeu troféus pelo atendimento de 48 anos à Nestlé e de 40 anos à Mondelez. A WMcCann foi premiada pelo seu relacionamento de 78 anos com a Mobil, 76 com a Chevrolet, 71 com a Coca-Cola, 60 com Nestlé e 31 com Grendene. Outras cinco agências receberam troféus por seu trabalho de mais de cinco décadas a clientes: Borghi Lowe, 56 anos com Unilever, Publicis, 56 com Nestlé, Almap BBDO 53 com Volkswagen, Ogilvy, 56 com Mondelez e Rino 50 anos com a Pfizer. A DPZ recebeu quatro prêmios Aliança por seu relacionamento de 45 anos com Itaú, 44 com Sadia, 40 com Bombril e 40 com Vivo. A Young & Rubicam ganhou seu troféu pelos 30 anos de relacionamento com a Danone e a Archote pelos 32 anos de trabalho para a GVT Imóveis. Agências de outros estados brasileiros também foram destacadas, como a Mendes do Pará, Ampla e Gruponove de Pernambuco, Chama de Alagoas, Cannes de Minas Gerais, Martins & Andrade do Rio Grande do Sul, Oana do Amazonas e Propague de Santa Catarina. A Portal de Campinas foi destacada pelos 35 anos de trabalho para a 3M.