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CLIGHT APOSTA EM PARCERIA COM “AS OLÍVIAS”

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Depois de adotar nova estratégia em 2012, resultado de pesquisa com duas mil mulheres, a marca Clight, da Mondelēz Brasil, já está em seu terceiro projeto com o grupo de humor “As Olívias”. O levantamento proporcionou a Clight o posicionamento de bebida feminina, que carrega a bandeira de uma feminilidade ativa e vibrante, explica a gerente de Marketing de Clight e Fresh, Ana Sarrão. Além da atual peça “Riso Nervoso”, a marca também bancou a montagem “Mulheres com X” e fez das Olivias suas garotas-propaganda para o relançamento do sabor Clight Tea. “Patrocínio Cultural está na pauta da Mondelēz Brasil desde 2004. Através dele, faz chegar a muitas comunidades manifestações artísticas que valorizam a história de suas populações”, conta Ana. Especificamente sobre teatro, ela explica que a marca encontrou nas Olívias uma maneira divertida de estar bem próxima ao público e falar dos temas que interessam às mulheres, de maneira leve. Ao contrário de “Mulheres com X”, que foi um investimento direto, em uma peça criada especialmente para a marca Clight, em “Riso Nervoso” não há menção ao produto. “Acreditamos que uma história sem um product placement também consegue traduzir e tangibilizar o objetivo da marca de maneira verdadeira”, justifica a gerente de Marketing. Ela lembra, porém, que este ano outra marca da Mondelēz Brasil, Sonho de Valsa, patrocinou diretamente uma produção cinematográfica, o filme “Odeio o Dia dos Namorados”.