Campanhas

FERNANDO ALONSO TAMBÉM É TNT

Publicado em

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso é o garoto-propaganda da nova campanha do energético TNT do grupo Petrópolis. O comercial que estreia neste final de semana aproveita a transmissão do Grande Prêmio da Itália. Aliás foi nesse país que o principal piloto da Ferrari gravou o filme, embalado pela música “TNT” da banda AC/DC.  A estratégia visa ampliar a relação entre o conceito de dinamismo e o TNT, aproveitando o ronco dos motores. “Essa é uma ação grandiosa, que reúne quatro símbolos admirados pelos jovens: a Ferrari, Alonso, o AC/DC e o TNT, para transmitir toda a energia que a bebida fornece a quem gosta de adrenalina”, explica Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.  Ligar o TNT Energy Drink à Fórmula 1 e à emblemática Scuderia Ferrari tem mostrado bons resultados. O energético cresce a uma média de 20% mensalmente, com destaque para o último mês de julho, quando o aumento das vendas foi de 35%. “Além disso, a marca começa a ter penetração em vários países europeus”, lembra Costa. Criação de Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção criativa de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Produção da Vetor Zero com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen. Fotografia de Stefano Morcaldo e direção de arte de Marcelo Reginato. Áudio da Cream Studio.