Sem categoria

HOTÉIS RADISSON SE ASSOCIAM A SUPERMAN

Publicado em
Tatiana: associação com super-herói para gerar imagem positiva

Através de acordo com a Warner Bros Pictures, a Atlantica Hotels realiza ações em seus hotéis da bandeira Radisson e nas redes sociais com o tema “Homem de Aço”, título do novo filme do Super Homem a ser lançado em 12 de julho. “Aproveitando a popularidade do Superman, que é o mais duradouro super-herói em cartaz, com quadrinhos desde 1938, vamos fazer ações com objetivo de gerar percepção positiva da marca”, explica Tatiana Guedes, gerente de marketing da empresa. Nesta segunda-feira (1º), começa o concurso cultural “O que é super para você?” no Instagram. Quem postar a melhor imagem vai ganhar uma TV Led 3D 47” Full HD, um home theater e uma câmera fotográfica. Na página Destino Radisson no Facebook, o fã do Superman poderá responder a quatro perguntas para saber qual dos superpoderes seria o ideal para o dia a dia: força, visão de raio-x ou vôo. A estratégia inclui ainda anúncios no Facebook, campanha com colaboradores dos hotéis, distribuição de brindes e e-mail marketing.