Sem categoria

25 LEÕES EM PRESS E UM EM RÁDIO

Publicado em
Grand Prix para iPad mini

O Brasil conquistou um expressivo resultado no Press Lions, com 25 Leões sendo 6 Ouros. O júri foi presidido por Marcello Serpa, sócio da Almap BBDO e teve ainda como representante do País o VP de Criação da JWT Ricardo John.  O Grand Prix foi para  TBWA \ Media Arts de Los Angeles, Estados Unidos com campanha para iPad Mini, da Apple. Os Ouros brasileiros foram para a Almap BBDO (2) com “Views, Test, Chart” de Cafiaspirin e “Fox e Cat” de Volkswagen, Ogilvy (2) com “Florence, Kela, Melinda, Jenise e Lani”  de Dove Unilever e “Pakistan, Mianmar e Israel” de Doctor Without Borders, F/Nazca com “Landmine, Glasses e Cigar” de Leica Store, e Revolution Brasil com “Brunette, African e Blonde de Star Models. Os 9 Leões de Prata foram para Almap (4) com “Heores e Band” de Bauducco, “Sallon e Work” e “Water Pump, ambos de Volkswagen, e “Collection 1, 2 e 3” de Audi”, Y&R (2) com “Psycho, Titanic e King Kong” de LG/TV, e  “Ex vs Bride, Yakuza vs Man, e Granny vs Sado” de Chez Restaurant, JWT com “Amplifier” de Coca-Cola, DM9 DDB com “Comics Van Gogh, Comics Renoir e Comics Modigliani” do Masp, F/Nazca com “Landmine, Glasses e Cigar” de Leica Store, Leo Burnett Tailor Made com “F, N, R”, de Fiat. Os Bronzes foram para “Ex vs Bride, Yakuza vs Man, Granny vs Sado”, da Y&R para Chez Restaurant, “Solar Charger da DraftFCB para Nivea, “Children e Sharks” da Fischer & Friends para Naldecon, “Giraffe” da Africa para Suzuki, “Car, Bus e Truck” da Y&R para Honda Motos, “Scout” da Almap BBDO para Volkswagen, “Einstein, Marilyn e Che” da Ogilvy para Miami Ad School, “Dog 1, 2, 3” da Almap BBDO para Effem Pedigree e “Eyes e Heart” da DM9 DDB para Beneficência Portuguesa. No Radio Lions o Brasil ganhou apenas um Leão de Bronze para a Talent, do jurado do País João Livi, com “Drunk Driver” para Criança Segura Brasil, produzido pela A Voz do Brasil. A McCann da Austrália conquistou o Grand Prix com “Dumb ways to die” para Metro Trains.