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MAIS 31 LEÕES BRASILEIROS

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GP de Outdoor da Ogilvy Paris para IBM

O Brasil fechou o segundo dia de divulgação de resultados do Cannes Lions com mais 31 troféus, com destaque para os Ouros em Outdoor e Media. A propaganda brasileira conquistou 16 Leões no Outdoor Lions com 3 trabalhos garantindo Ouro: a série “Dog1, 2 e 3”, da Almap BBDO para  Effem/Pedigree, “Immortal Fans”, da Ogilvy para o Sport Club de Recife e “My blood is red and black” da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba. O País também ganhou 2 Pratas, com a série “Psycho, Titanic e King Kong” da Young & Rubicam para LG e a série “Office, Bedroom, Livingroom”, também da Y&R para o mesmo anunciante. Os 11 Bronzes foram para 4 para a Ogilvy, com “Florence, Kela, Melinda, Jenise e Lani”, de Dove, “Batismo, Graduação e 97º Aniversário” de Band Sports, “Have you ever realy loved a woman, Waiting on the world to change, Make a move on me; e I swear”, para revista  Billboard, e a série “Einstein, Marilyn, Che” para Miami Ad School. Três para Almap BBDO com “Nurse, Agent e Crazy”, de Aspirina, “Wheel” para VW Gol, e “Toast Tray” para Bauducco. Também ganharam Bronze “Michael, Amy e Kiss” da Y&R para LG Car Audio”, “Comics Van Gogh, Renoir, Modigliani” da DM9 DDB para Masp, “Carregador Solar” da Giovanni Draft + FCB para Nivea e “Ugly parents, beautiful kids 1, 2 e 3” da Publicis para Arno. O GP de Outdoor foi para a Ogilvy Paris, com a série “Banco/Abrigo/Rampa”, para a IBM. No Media Lions o Brasil conquistou 9 Leões sendo um Ouro para o vencedor “Real Beauty Sketches”, case da Ogilvy para Dove, da Unilever. O País também ganhou 2 Pratas para “Carregador solar”, da Giovanni + Draftfcb para o protetor solar Nivea, e “Missing Children”, da Africa para Mães da Sé. Os Leões de Bronze foram 2 para “Real Beauty” da Ogilvy, “The Lightest ad ever”, da Talent para Mizuno, “Amplifier”, da JWT para Coca-Cola FM, “Loja Vazia”, da Loducca para Governo de SP / Shopping Villa Lobos e “Tiny Hole”, da Binder para Hemorio. O Grand Prix da área foi conquistado por “Why wait until it’s too late”, http://www.youtube.com/watch?v=YTwCDj3Ui24 da Ogilvy de Amsterdã para Funeral Insurance Company Dela. A Agência de Mídia do Ano foi a Mediavalue Eindhoven. No Mobile Lions foram 6 Leões, sendo um Prata para “Crash”, da Young & Rubicam para Peugeot Save Driver. Os Bronzes foram 2 para “Subtitles”, da Loducca para Easy Way Language Center, “SOS by SMS”, da DM9 DDB para Obra do Berço, “Bluestooth Diaper Alert”, da Africa para Hipoglós da P&G e “Screenshot”, da Almap BBDO para Audi R8. Filipinas conquistou o Grand Prix da área com “TXTBKS” da DDB Dm9 Jaymesyfu para Smart Communications.  A estreante área de Innovation Lions premiou apenas 4 trabalhos, nenhum brasileiro. O Grand Prix foi para a agência norte-americana The Barbarian Group pelo case “Cinder”.