Campanhas

FILME DA DAVID ESTRÉIA NA EURÁSIA

Publicado em

Começa a ser veiculado nesta semana nos mercados da Arábia Saudita,  Rússia, Turquia, Ucrânia, Egito, Marrocos e Paquistão o comercial “Mini Frisbee”, da Coca-Cola, para celebrar a chegada do verão no hemisfério norte. Criado pela David, do grupo Ogilvy, e produzido pela House Company, produtora baseada em Los Angeles e Londres, com direção de Isaiah Seret, o filme apresenta o novo conceito “Thirsty for Summer”.  A peça utiliza como trilha um remake da música “Chasing the Sun”, da  banda britânica The Wanted. A campanha inclui peças de mídia impressa  e Out of Home e também uma ação de personalização das latas, com cinco modelos de ilustrações com temas de verão e outras opções em que o próprio consumidor personaliza a sua Coca-Cola. “A David é uma agência que nasceu para ser global. Nossa fronteira é o mundo e estamos preparados para criar além do Brasil. Esse é só mais um exemplo de como temos atuado”, diz Anselmo Ramos, um dos fundadores da David. Criação de Beto Cocito, Hugo Veiga, Dogura Kozonoe e Diego Machado, com direção criativa de Jorge Ponce Betti.