Campanhas

“GREGUINHOS” SAÚDAM DEUSA LIGHT

Publicado em

Soldadinhos gregos instalados dentro da geladeira saúdam como Deusa a consumidora da versão light desse iogurte da Nestlé. Esse é o cenário do comercial do Iogurte Grego Light da marca que remete também para uma página no Facebook, onde os “greguinhos” elogiam fotos do perfil das internautas.  Criada pela Giovanni+Draftfcb, a campanha publicitária, com ação digital, começa a ser veiculada no próximo domingo (2). Em razão da aceitação do iogurte grego, a Nestlé decidiu atender o pedido de consumidores e lançar a sua versão light, com redução de 50% em gorduras, 79 calorias em sua versão natural e 73 calorias nos sabores de frutas. Criação de Enio Kawahara, Carlos Castelo, Giampietro Zanon, André Bittar e Ader Moreira, com direção criativa de Joanna Monteiro, Max Geraldo e João Wady Curi (Digital). Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, animação de Rafael Antonelli e 3D de Pedro Silva e Rafael Battella. Áudio da Timbre, trilha de Yvo Ursini e locução de Natanael Berrante.