Concorrência

SULAMÉRICA ELEGE AGÊNCIAS NEWCOMM

Publicado em
Longo: fase de expansão

O final de longa concorrência da conta publicitária  SulAmérica Seguros, que inclui as áreas de Previdência, Investimentos e Capitalização, definiu a New Energy, do grupo Newcomm, como vencedora. E prometendo investir R$ 20 milhões em comunicação este ano, a empresa, através de seu diretor de Marketing, José Carlos Vieira, também escolheu a VML da mesma holding de Roberto Justus, para atuar na área digital. A fase final do processo contou também com a participação das agências Dentsu e Mood. “A SulAmérica tem um grande desafio tanto no meio digital como no processo de comunicação do posicionamento da marca. Confiamos nessas novas parcerias”, diz Zeca Vieira. Para Walter Longo, presidente da New Energy e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm, a conquista da conta publicitária da maior seguradora independente do país inaugura uma nova fase nos planos de expansão da agência. Já Fernando Taralli, presidente da VML, entende que a chegada da SulAmérica à carteira de clientes representa um grande desafio.