Prêmios

DPZ E DM9 VENCEM REGIONAIS DO PRÊMIO ABRIL

Publicado em

DPZ no Rio de Janeiro e DM9 no Sul foram as agências vencedoras de mais duas etapas regionais do Prêmio Abril de Publicidade. Criado para a Coca-Cola, o anúncio “Mimeógrafo” deu à DPZ a vitória na etapa carioca da premiação. Produzida em mimeógrafos, a peça não utilizou nenhuma fonte de energia elétrica e foi assinada pelo evento “Hora do Planeta” de 2012. “Precisávamos de algo que realmente mostrasse a importância de se usar, com consciência, a energia elétrica, além de incentivar as pessoas a se engajarem no evento Hora do Planeta”, declarou Ronaldo Rangel, diretor Geral da DPZ-Rio. A DM9 Sul, de Porto Alegre, conquistou seu prêmio antes de completar dois anos no mercado. Comandada por Márcio Callage, a DM9 Sul também venceu recentemente o prêmio Colunistas 2012 como Agência do Ano. No Prêmio Abril, ganhou com anúncio criado para a Olympikus dentro da campanha ‘Clássicos do Brasil’. “O Prêmio Abril é um importante selo de qualidade, que valoriza o nosso”, disse Callage.