Sem categoria

ALMAP É MAIS UMA VEZ A AGÊNCIA DO ANO

Publicado em
Scaff recebe troféu de Agência do Ano

A segunda edição do Festival Ibero Americano da la Publicidad em Miami confirmou a liderança da Almap BBDO na publicidade da região. No ano passado, quando o Fiap estreou no Estado hispânico dos Estados Unidos, houve uma disputa apertada de pontos entre a agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira e a Del Campo Nazca de Pablo Del Campo. A Almap já vinha conquistando o título de Agência do Ano no Fiap desde a década passada quando o evento ainda mantinha sede em Buenos Aires. Mais premiada neste 2013, a Almap também conquistou o Grand Prix de Cine e TV com “From Love to Bingo”, comercial para Getty Images e teve Luiz Sanches, seu diretor geral de Criação como jurado nessa área. Os troféus da agência foram recebidos pelo criativo Alexandre Scaff na cerimônia de encerramento realizada no New World Center de Miami. F/Nazca, Leo Burnett Tailor Made, Loducca e Giovanni + Draftfcb foram as outras agências nacionais que se destacaram nesta edição do Fiap. Loducca conquistou o GP de Internet com “Legendas” para Easy Way e a Leo Burnett ganhou o GP de Promo e o Sol de Platino, troféu especial de Campanhas Integradas para “Meu Sangue é Rubro Negro”, para o Hemoba, hemocentro da Bahia.