Campanhas

BOMBRIL AGORA TEM “HOMENS EVOLUÍDOS”

Publicado em

Dani Calabresa, uma das mulheres evoluídas da campanha de Bombril na TV, volta em filme na Internet para apresentar a versão masculina do conceito. Ela apresenta seis homens evoluídos para divulgar os produtos Vantage, Mon Bijou Concentrado, Tanto, Pratice, Ecobril e Pinho Bril Accept. Os novos vídeos foram criados pela agência Repense para mostrar que homens evoluídos são aqueles que entendem as mulheres, pois dividem o trabalho doméstico, são sedutores e, além de tudo, lindos. “Cada homem fará uma analogia com os produtos da Bombril, apresentando seus atributos e ressaltando porque se considerar um homem evoluído”, diz Marcos Scaldelai, diretor Comercial e de Marketing da Bombril. Uma das interações disponíveis da estratégia é uma Landing Page com os vídeos da campanha que serão veiculados na TV, exclusivamente para os internautas. Eles poderão utilizar aplicativos do Facebook para interagir com os personagens da Bombril. Criação de Adriano Passos, Alice Leucz e Luti Nobre, com direção criativa de Daniel Chagas. Produção da Zoe Filmes.