Agências

NEWCOMM LANÇA LABSTORE NO 2º SEMESTRE

Publicado em
Sable: mudança de comportamento e percepção do consumidor

Fundada em Madrid, Espanha, em 2001, a Labstore, agência com foco em Ativação no PDV, ações para Varejistas e eventos de Marketing Experimental e Promociona, chega ao Brasil no segundo semestre. A nova empresa é parte da estratégia de expansão do Grupo Newcomm, comandado pelo ceo Roberto Justus, em parceria com a Y&R. Conforme explicou David Sable, ceo Global da rede Young & Rubicam, que esteve no Brasil na última semana, a previsão é de que unidades da marca estejam em plena operação também na Argentina, Chile, Colômbia, México e em Porto Rico até o fim do ano. A nova operação de shopper marketing pretende ajudar as marcas a criar engajamento exatamente no ponto de venda, onde grande parte das decisões de compra é tomada. “Com a Labstore, os nossos clientes vão dispor de um recurso essencial e totalmente integrado à estratégia das suas marcas”, explica Roberto Justus. Inicialmente, a Labstore atenderá um grupo-chave de clientes da Y&R, com a qual atuará em sintonia. “O investimento em shopper marketing é fundamental porque está relacionado às mudanças de percepção e de comportamento do consumidor, às necessidades dos nossos clientes e ao nosso crescimento orgânico futuro”, disse Sable ao anunciar a novidade na agência.