Concorrência

JWT GANHA E LANÇA NOVO SITE LIVE TIM

Publicado em

Depois de superar Agência Click, Cubo, Artplan e W3Hauss em processo de concorrência, a JWT inicia seu trabalho com a TIM lançando novo site que visa aumentar a representatividade das vendas online do Live Tim, produto de banda larga fixa da marca, baseado em fibra ótica. Atualmente, essa venda pela Internet representa 15% do total de contratações. O portal também tem grande importância na estratégia de ampliação da cobertura da banda larga fixa da operadora. Por meio dos cadastros dos consumidores interessados na Live TIM, a empresa consegue mapear onde está a demanda por uma internet de alta performance e direcionar a expansão da rede. “O pano de fundo da reforma do site é justamente aumentar sua participação nas vendas e possibilitar um contato ainda mais qualificado com potenciais clientes. O novo portal é uma ferramenta essencial para alcançarmos a meta de quadruplicar a cobertura de banda larga fixa para mais de 2 milhões de domicílios conectados até 2015”, diz Flavio Lang, Diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de Internet residencial. Para Ezra Geld – diretor Geral da JWT, a agência tem como objetivo entregar um trabalho que se destaque em termos de criatividade e estratégia para que o cliente possa cumprir suas metas de comunicação e negócios. A JWT reformulou todo o site do produto, apresentando uma nova identidade visual, que proporciona uma experiência de navegação mais dinâmica para o usuário.