Campanhas

FAZENDO PLANOS COM A RESTITUIÇÃO

Publicado em

Para comunicar que seus correntistas já podem antecipar até 100% de sua restituição do Imposto de Renda, o Bradesco lança campanha criada pela Young & Rubicam. O objetivo é mostrar que o cliente do banco pode programar antecipadamente uma série de ações com o dinheiro sem precisar esperar o depósito da Receita Federal. A estratégia inclui vinhetas de TV, anúncios em revistas e jornais, spot de rádio, material de mídia exterior e PDV. “Dá pra fazer muita coisa com a restituição do Imposto de Renda. Indique o Bradesco na declaração e antecipe até 100% da sua restituição” é a assinatura da campanha. O spot reproduz sons típicos de um aeroporto, da reforma da casa e da compra de uma geladeira para lembrar como a solução de crédito pode antecipar algumas conquistas. A criação da campanha é de José Delboux e Rita Corradi, sob direção de criação de Rui Branquinho, José Delboux e Rita Corradi.