Sem categoria

VALISERE INVESTE PARA CONQUISTAR MERCADO

Publicado em
Ghottilf: grande experiência no setor

Depois de perder seu cliente Trifil, marca vendida para um grupo norte-americano e atualmente atendida publicitariamente pela Babel, a Fox Comunicação ganha a conta da Valisere. “Durante esses oito meses prospectamos empresas oferecendo nossos 32 anos de experiência no segmento”, explica Roni Ghottilf, fundador e presidente da agência. Criada em 1979, a Fox atendeu a Trifil durante essas três décadas de existência. Nesse período, Ghottilf também chegou a atuar como vp criativo de outras agências, como a Newcomm de Roberto Justus. Atualmente sem agência desde que deixou o grupo ABC no ano passado, a Valisere decidiu se reposicionar no mercado e promete ações de comunicação agressivas. “Já estamos trabalhando na nossa primeira campanha para a marca, que vai focar o Dia das Mães”, diz Ghottilf. Tradicional marca de lingerie, Valisere foi lançada no Brasil em 1934 pelo grupo Rhodia, em 86 foi comprada pelo grupo Rosset, que um ano depois entraria para a história da propaganda brasileira com o comercial “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”, criado pela então W/Brasil, de Washington Olivetto. Além de Valisere, a Fox  também ganhou a conta do energético Super Power, com foco na classe “C” e comercializado em garrafas PET.