Prêmios

COMEÇA A CORRIDA AO CABORÉ 2012

Publicado em

A votação da 33ª edição do prêmio Caboré, do jornal Meio & Mensagem, começa nesta segunda-feira (29) no site da premiação para os assinantes da publicação. A primeira fase, porém, que consiste na consulta a líderes e profissionais do setor, já representa o reconhecimento do mercado aos nomes que se destacaram no ano em seu setor da Comunicação brasileira. Cada um dos três concorrentes das 13 categorias são vencedores por seu trabalho e conquistas. A votação se encerra no dia 30 de novembro e a festa de revelação dos ganhadores e entrega dos prêmios será realizada no dia 4 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo. Os concorrentes em 2012 são: Empresário ou dirigente da Indústria- Alexandre Gama (Neogama/BBH), José Victor Oliva (Holding Clube)  e Sergio Amado (Grupo Ogilvy). Agência de Comunicação- Africa, Leo Burnett Tailor Made e Young & Rubicam. Profissional de criação- Anselmo Ramos (Ogilvy), Eduardo Lima (F/Nazca S&S) e João Livi (Talent). Profissional de Atendimento- Alexandre Grynberg (NBS), Eduardo Simon (Taterka) e Ronaldo Rangel (DPZ Rio). Profissional de Planejamento- Cintia Gonçalves (AlmapBBDO), Ken Fujioka (Loducca) e Marcello Magalhães (Leo Burnet Tailor Made). Profissional de Mídia- Alexandre Ugadin (Giovanni+DraftFCB), Ezra Geld (JWT) e Fabio Freitas (Africa). Veículo de Mídia Eletrônica- HBO, SBT e SporTV. Veículo de Mídia Impressa- Caras, O Globo e Super Notícias. Profissional de Veículo- Fred Müller (Globosat), Marcelo Pacheco (ESPN) e Mario Baccei (Rede Bandeirantes de Rádio). Anunciante- Coca-Cola, Nike e Visa. Profissional de Marketing- Jorge Nasser (Bradesco), Rodrigo Finotti (P&G) e Ronaldo Cunha Bueno (Netshoes). Produção Publicitária- Cine, Mixer e Vetor Zero. Serviço Especializado- LiveAD, Momentum e Time for Fun.