Televisão

OMO E CAIXA PATROCINAM “SE LIGA BRASIL”

Publicado em

O departamento comercial da Rede TV! fechou dois contratos de patrocínio para o novo programa jornalístico e de entretenimento da emissora, o “Se liga Brasil”, que estréia no próximo dia 29 de outubro. Omo e Caixa assinam a atração a ser apresentada por Regina Volpato e Douglas Camargo, com participação da chef Heaven Delhaye. Conforme Paulo Leal, superintendente Comercial da emissora, o programa também vai estrear com ações de merchandising de 15 marcas, negociadas até dezembro. “Se liga Brasil substitui o “Manhã Maior” e será exibido das 8h30 às 10h30, concorrendo com “Mais Você” de Ana Maria Braga na Globo e o “Hoje em Dia”, da Record. A Rede TV! anuncia também outros patrocínios fechados. O sabonete Lifebuoy, da Unilever, estará no “TV Fama”, e Close Up fechou com o programa “O Último Passageiro” até dezembro.