Sem categoria

A PONTE ENTRE A CRIATIVIDADE E O IMPOSSÍVEL

Publicado em
Barne, Ron e Michel: para quando?

Impossível de realizar? Ok, para quando? Com essa postura audaciosa junto às agências de publicidade e digitais, a GR8 começa a ocupar um espaço que estava vago no mercado brasileiro da comunicação. A empresa nasceu para viabilizar as idéias de publicitários brasileiros, considerados entre os mais criativos do mundo. A convite de Michel Turtchin, que detectou esse nicho de tecnologia de ponta no País, o israelense Ron Kass, ex-agente de inteligência do governo de Israel, decidiu virar “brasileiro”. Com eles, integra o time de sócios da GR8 o profissional de Atendimento Ricardo Barne, ex-DPZ e atuação em agências internacionais. O primeiro desafio da equipe rendeu à Editora Abril 75 milhões de views em seu portal olímpico durante os Jogos de Londres, além do patrocínio de marcas como Bradesco, Renault, Claro, Sadia, J&J e O Boticário. “Apesar da grande cobertura que realizou através de suas várias revistas, o grupo Abril não tinha os direitos de imagem do evento. A partir daí nosso trabalho era descobrir uma forma de produzir imagens de acontecimentos na Inglaterra sem ferir a exclusividade dos veículos que os detinham. Então criamos um Blog de Conteúdo postado pelo público após captar imagens via celular”, diz Michel. “AbrilemLondres.Com foi a maior multiplataforma já desenvolvida pelo grupo integrando revista, tablet, móbile, database marketing, evento, Internet, mídia OOH e jornal”, explica Barne. “O mercado brasileiro é carente de empresas que possuam tecnologia de ponta, que tragam soluções inovadoras, aliadas à alta performance. O País tem os melhores publicitários do mundo, são muito mais criativos, mas nem sempre conseguem transformar suas ideias em algo real para seus clientes por falta de tecnologia avançada. Para nós, com um time de talentos com larga experiência em desenvolvimento tecnológico, nada é impossível de se realizar”, completa Ron.