Sem categoria

BRASTEMP APRESENTA GELADEIRA INTELIGENTE

Publicado em

“Inverse Maxi” é o modelo da vez da Brastemp. A novidade é apresentada ao público através do comercial “Festa”, criado pela DM9 DDB, ao som de “Os Embalos de Sábado à Noite”, dos Bee Gees, eternizada por John Travolta. A idéia é mostrar que a geladeira conquista um papel especial na cozinha com esse modelo. Além da maior capacidade para armazenar e conservar os alimentos, ganha ainda mais tecnologia e inovação. Entre as novidades, o refrigerador avisa o consumidor quando os alimentos vencem, monta lista de compras e ainda compartilha com toda a família. Com o conceito “Inovação para reunir os amigos, em qualquer dia ou horário”, a campanha inclui também anúncios nos principais veículos do País, peças para a Internet e ações de ponto de vendas. Criação de Leandro Custo, Lucas Guratti, Pablo Blass, Bruno Reis e André de Aquino Vervloet, com direção criativa de Bruno Tozzini e Rodrigo Zannin e direção geral de Criação de Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino e André Faria. Direção de Convergência de Joca Guanaes. Produção da Fulano Filmes, com direção de Mariana Youssef e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Zeeg 2.