Campanhas

PINTOR SE EMPOLGA E ASSINA PAREDE

Publicado em

Dirigido ao público da classe “A”, consumidor de sua linha Premium Metalatex o comercial “Jorjão” abre a nova campanha da Sherwin-Williams criada pela Moma Propaganda. Diante dos elogios da dona da casa, o pintor acaba se empolgando e assina a parede como se fosse uma obra de arte. Além do filme, a marca investe em anúncios para revista e spots para rádio com foco nos públicos das classes “B” e “C”, target do produto Novacor Mais Rendimento. Em sua estratégia de marketing, o anunciante também se apropriou de músicas infantis que citam nome de cores, como “Boi da cara preta”, “Pintinho Amarelinho” e o “Cravo e a Rosa”. Visando atingir ainda o público de produtos econômicos, a Sherwin-Williams investiu em spot e anúncios em revistas especializadas com o produto Kem Tone que apresenta o melhor custo benefício do mercado. Criação de Rodolfo Sampaio, Adriano Matos, Marco Martins e Ricardo Franco, com direção criativa de Sampaio. Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug e áudio da Na Glória.