Sem categoria

GJP LANÇA MARCAS E AUMENTA VERBA

Publicado em
Paulus: sempre alguém vai querer uma cama para dormir em algum lugar do País

Com aumento de sua verba publicitária de R$ 3 milhões para R$ 10 milhões em 2013, o grupo GJP de Guilherme Paulus lança três novas bandeiras de hotéis. Ainda este ano a GJP Hotéis & Resorts inicia  operações em Salvador e Aracaju e no Rio de Janeiro no próximo ano. Segundo o empresário, de acordo com o faturamento o investimento em Marketing pode chegar a R$ 15 milhões. O desenvolvimento das marcas e toda a estratégia de comunicação, que vai focar tanto o grande público como o trade de agências de viagens, está a cargo da agência Publicis Red Lion. As novas marcas Wish, destinada ao público classe “A”, Prodigy, que vai operar visando a área de negócios com lazer, e Linx, na linha econômica, devem oferecer facilidades exigidas pelo público atual, especialmente serviço de Internet sem fio de grande velocidade. Fundador da CVC, maior agência de viagem do País, vendida ao grupo norte-americano Carlyle em 2010, às vésperas de completar 40 anos de atuação, Paulus também criou a empresa aérea de tarifa econômica Webjet, adquirida pela Gol no ano passado. Respondendo por que investir em hotéis, ele diz que “sempre alguém vai querer uma cama para dormir em algum lugar do País”. As novas marcas estréiam este ano através do Hotel da Bahia, adquirido em 2010 e que vai usar a marca Wish, e o Dioro Santa Luzia, de Aracaju, Sergipe, com o qual o grupo GJP assinou recentemente contrato de administração. O hotel Linx, no Rio de Janeiro, será construído próximo ao aeroporto do Galeão. O investimento nos novos empreendimentos até 2014, quando deverá ter hotéis em todas as capitais brasileiras, chega a R$ 500 milhões. O grupo também vai investir R$ 15 milhões na modernização de unidades em Gramado, Foz do Iguaçu, Porto de Galinhas e Maceió. Como explica João Fernando Vassão, diretor geral da Publicis Red Lion, o desenvolvimento das novas marcas levou em conta a internacionalidade e o significado de cada uma.