Sem categoria

CLICK VEICULA FILMES SIMULTÂNEOS EM 4D

Publicado em
Cada metade do cinema vê um filme diferente

A primeira ação publicitária em cinema 4D no Brasil, assinada pela Agência Click para Nívea, começa a ser desenvolvida nesta sexta-feira (14) na rede Cinépolis do Shopping JK Iguatemi. Antes da apresentação dos filmes “O Legado Bourne” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, o público poderá assistir simultamentamente dois comerciais da linha de sabonetes líquidos da marca. A agência criou óculos cromáticos com filtros de cores distintas. De um lado da sala estarão disponíveis nas poltronas óculos vermelhos e de outro verdes. Com os primeiros as pessoas verão um filme com o tema banho especial e com os outros um filme com efeito de banho refrescante. O mesmo filme, em tom monocromático, ganhou efeitos de pós-produção e resultaram em histórias diferentes. As imagens ficam sobrepostas e os óculos é que proporcionam o efeito visual. Com essa possibilidade, divulgam-se os sabonetes líquidos Erva Doce Therapy e Sunny Mellow & Oil para banhos refrescantes, e as linhas Water Lily & Oil e Creme Soft num cenário repleto de borboletas com direito a uma chuva de corações de papel. Criação de Ricardo Diniz e Gabriel “Argenta” Rezende, com direção criativa de Juliana Constantino e direção geral de Fred Saldanha. Produção da Spray Filmes.