Agências

JWT ANUNCIA DIRETORA DE CONTEÚDO

Publicado em
Carla: novo desafio na publicidade

Ex-editora de Moda da revista “Estilo/In Style”, onde estava desde 2002, Carla Raimond foi anunciada pela JWT como nova diretora de Conteúdo, com foco em estilo e comportamento de clientes, como as Casas Pernambucanas, por exemplo. Ela vai atuar juntos aos grupos de Planejamento e Criação da agência. “A moda vem sendo reconhecida como uma plataforma cada vez mais importante e as nossas marcas querem se envolver mais no segmento. Ao compreender esse cenário, a JWT convidou Carla para fazer essa ponte entre geração de conteúdo publicitário e editorial”, diz Fernand Alphen, Head of Strategy da agência. Carla iniciou sua carreira na revista “Claudia Moda”, nos anos 1980, na área de Produção. Depois trabalhou ao lado da jornalista Regina Guerreiro durante sete anos, na revista “Elle” e na Santista Têxtil, além de ter integrado o primeiro Bureau de Moda do País. “Os clientes buscam novos caminhos para detectar o perfil do consumidor e a moda é um segmento fundamental para caracterizar qualquer estilo. É  uma maneira de expressão que pode aproximar ainda mais as marcas de seu público-alvo”, afirma Carla, motivada em trocar o mundo editorial pela publicidade.